A Cirurgia bariátrica é uma aliada para perda de peso

A Cirurgia bariátrica é uma aliada para perda de peso. No entanto, a operação provoca uma revolução nos hábitos alimentares de quem realmente está disposto a mudar de vida. Representando assim, uma luz no fim do túnel para quem está acima do peso ou tem alguma doença associada à obesidade.
Este grande e importante passo exigirá muita disciplina, pois a cirurgia sozinha não fará milagre. Sabendo disto, fica claro que hábitos como: (comer biscoitos, doces, salgadinhos e alimentos calóricos e com baixo poder de saciedade devem ser evitados).
Também ficarão para trás as bebidas adoçadas e o álcool. Lembre-se o sucesso deste novo momento depende exclusivamente do seu esforço e determinação.
Tenha ciência de que com o passar do tempo o apetite vai aumentar e o peso vai estabilizar, o que é normal. Uma dica é estar sempre atento aos problemas emocionais que podem retornar, e os velhos hábitos também. Por isso, comece organizando a sua alimentação. Inicie atividade física ou intensifique a, quando sentir necessidade, peça ajuda de um profissional.


Todas as postagens

    Fale Conosco

    R. Barata Ribeiro, 237 - conj. 101/102 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01308-000, Brasil
    Tel.: 11 3211-1200 / 11 3125-1222